Bem vindos!!

****************************************************************************************

Hoje é dia de ter atitude!

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."

(Charles Chaplin)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tenha atitude!

Olá!

Essa primeira postagem é para que vocês entendam a proposta do blog, que é de trocar experiências de como precisamos ter atitude nesta vida.
Não adianta ficar esperando as coisas caírem do céu, o que importa é ter atitude, ter vontade de tomar as rédeas da sua vida.


Ter atitude:

  • É ter coragem para assumir o que se pensa, as escolhas feitas, os erros cometidos...
  • É amar sem esperar ser amado, compreender sem ser compreendido...
  • É ser autêntico, espontâneo e não se preocupar em ser ridículo ou bobo às vezes.
  • É amar-se por quem você é e não pelo que as pessoas esperam que você seja.
  • É poder mostrar ao mundo que você tem opiniões e que elas precisam ser respeitadas.
  • É acreditar em você mesmo, mesmo que suas ideias não sejam iguais a de todos ou você não esteja nesse padrões idealizados pela mídia.


Ter atitude é tudo do que necessitamos quando nos sentimos oprimidos, reprimidos, diminuídos.
Por isso, tenha atitude, esse é o primeiro passo para uma vida feliz!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tenha atitude © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute