Bem vindos!!

****************************************************************************************

Hoje é dia de ter atitude!

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."

(Charles Chaplin)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dom Casmurro


Quem nunca ouviu falar em Machado de Assis ou em seu livro Dom Casmurro?
Todos pelo menos uma vez na vida já tiveram a oportunidade de lê-lo ou ouviram falar dele.
Dom Casmurro é um dos seus livros mais famosos, principalmente pela dúvida que ele deixa no ar, se Bentinho foi ou não traído por Capitu.
De longe, é um dos meus livros preferidos, para quem quiser lê-lo na net mesmo, é só acessar o link abaixo:



Vocês não irão se arrepender!


Para quem leu, Capitu traiu ou não Bentinho??

2 comentários:

OozZeias disse...

Naum sou muito fan da literatura brasileira...

http://www.super-sapo.blogspot.com/

Keu disse...

Que pena!!!!

Porque a nossa literatura é muito rica...

Postar um comentário

Tenha atitude © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute