Bem vindos!!

****************************************************************************************

Hoje é dia de ter atitude!

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."

(Charles Chaplin)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

E se hoje fosse seu último dia?




Na nossa vida percorremos longas e curtas jornadas, que podem nos levar a diversos caminhos diferentes, mas, às vezes, ao invés de nos preocuparamos com a jornada a percorrer, perdemos o tempo nos preocupando aonde isto irá levou ou aonde levou.
Passamos tempo demais pensando como será nosso futuro, em o que fazer.
Lembramos demais de nossos medos, do que podemos fazer depois...
Mas, será que existe o depois? Até quando você poderá postergar seus projetos?
Trabalhar em algo que não te faz bem, estudar o que você não quer? Se preocupar com o que os outros pensam?
Até quando viveremos esperando o amanhã e esqueceremos do hoje?
Viva o hoje, diga que ama a todos aquele que você deseja.
Nossa vida aqui é passageira, você já parou para pensar nisso?
E se hoje fosse seu último dia, o que você faria?
Você morreria feliz?
Quantas perguntas hein??
Que merecem apenas uma resposta, viva a vida com intensidade, esqueça o ontem, esqueça o amanhã, viva o hoje, aproveite cada momento como se esse fosse o último.
Afinal, como Charles Chaplin disse: "cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre".
Não deixe para perceber isso quando não houver mais tempo.
Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário

Tenha atitude © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute